PROCESSO SELETIVO NÍVEL HARD

Atualizado: Jun 21

Será que somente o essencial está a bordo?


Não é tarefa fácil, mas torna-se libertador!


Seguimos uma regra básica de que todos os itens deveriam ser o mais multifuncional possível. Sendo assim, equipamentos que só serviriam para um fim específico não eram selecionados.


Roupas deveriam ser versáteis para atender diferentes situações. Calças que pudessem molhar e ainda virar shorts eram boas escolhas, meias escuras facilitariam a limpeza, calçados que pudessem suportar caminhadas, corridas e fossem fáceis de calçar eram sempre prioridade.



Algumas prioridades nunca antes pensadas surgem durante a própria viagem e, por isso, é importante testar a dinâmica dos equipamentos escolhidos para o motorhome em viagens curtas. Neste período ainda dá tempo de comprar itens fundamentais em lojas que você já conhece ou aguardar a chegada pelos correios em um endereço ainda fixo (residência de parentes, amigos etc)


E claro, deixar muitos outros equipamentos para trás.


O que não recomendamos é partir para uma viagem para a Patagônia argentina por exemplo sem antes passar algumas semanas em um roteiro pelo seu próprio estado conhecendo a fundo o conjunto de escolhas como um todo.

78 visualizações0 comentário